sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Outubro Cultural –edição 2010

Em cada palestra, haverá sorteio de um livro sobre o tema em questão.

Fiel ao seu compromisso com as questões sociais, a MSA- Seleção e Desenvolvimento de Pessoas Ltda, apoida pelas empresas Voz Comunica www.vozcomunica.com.br, Maxxima - Centro de Carreira www.maxxima-ba.com.br e condomínio Ed. Torre do Parque, irá comemorar o mês da criança realizando um ciclo de palestras, destinado a profissionais que buscam discutir temas voltados a inovação de gestão. Será uma excelente oportunidade para também ampliar o networking.

A edição 2010 do Outubro Cultural, acontecerá nas 3ªs. feiras, à noite e os temas contemplados são:
1. Coaching – Mitos e Verdades, cujo palestrante é Daniel Magno sócio-diretor da MAXXIMA CENTRO DE CARREIRA, administrador de empresas, pós-graduado em gestão empresarial e com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento de pessoas e sistemas de RH;
2. Gestão de Carreira – um case de sucesso – palestra proferida por Kelly Passarello
Administradora, com pós em Gestão de pessoas e Qualidade e Gestão de Negócios, este ultimo com extensão na Universidade de Tampa – EUA. Fornada em Coach pela Pro Fit Consultoria RJ e mais de 20 anos de atuação na área de RH; e
3. Gestão do Conhecimento – por Cida Almeida, formada em comunicação social, com pós graduação em Marketing e MBA em gestão de pessoas, vasta experiência em Recursos Humanos. Visão e posicionamento estratégico da área Conhecimento e vivência com a Gestão do Aprendizado (Learning Organizations), Gestão por Competências.

Toda arrecadação será destinada à Creche Paulo VI, no bairro Pau Miúdo, E-mail: crechepaulovi@hotmail.com, instituição beneficente que cuida de 190 crianças carentes.

Para se inscrever nas três palestras, o investimento é R$ 60,00. O valor para assistir apenas uma palestra é R$ 25,00.
Depósito deve ser feito diretamente na conta da Creche, no Banco Bradesco.– C/C - 57.619-0, Agência - 3189-5, Ag. Center Lapa e o comprovante enviado para o email acoessociais@msaselecao.com.br. Somente após o recebimento é que a inscrição será confirmada.
As palestras acontecerão no dias 05, 19 e 26 de outubro, respectivamente, às 19:00h quando será servido um wellcome coffee e o encerramento às 21:00h, no auditório do Ed. Torre do Parque, ao lado do hotel Fiesta, no Itaigara, Salvador/BA.

As inscrições se encerram em 30 de setembro, ou antes, se as vagas esgotarem. Inscreva-se já, pois são poucas as vagas. Informações: (71) 3354-0478.

Por Margarida Silva - MSA Seleção

Nenhum comentário:

Postar um comentário